Pode entrar. A casa é sua!

Vamos ler?

Vamos ler?

Há algum tempo algumas pessoas me cobram um blog, já que sou muito ativa em algumas redes sociais.

Não sei bem o porque ter um blog ou com o que abastecê-lo. Afinal, passo o dia todo escrevendo, escrevendo e escrevendo mais um pouco. Daí, decidi ter esse espaço para escrever o que eu quiser, aquém das notícias e apurações, publicadas em outros lugares. Aí, lê quem tá afim.

Vou tentar manter o Blog mesclando textos opinativos com histórias engraçadas/trágicas/emocionantes/toscas do meu dia a dia, principalmente o profissional (as passíveis de revelação, lógico) e aquela parte legal da reportagem que nunca entra nas edições.

Minha experiência com isso (BLOG) não é tão grande, tive um de mesmo nome no inicio da faculdade, mas minha falta de tempo e o trabalho não me deixaram seguir com ele. Depois o antigo formato do portal Metal Clube me cedeu um blog, que depois virou coluna, Musicata, hoje inativa (por pouco tempo).

Não sei se farei este blog bilíngue. E aviso: ‘vou dar um destaque para a natação’,  meu esporte (LINDO) =); sempre que tiver algo legal.

Vamos a explicação do nome do Blog: “Lar de Maravilhas” é o nome de uma música da banda Casa das Máquinas. Ela dá nome ao segundo LP desta banda, lançado em 1975.

O disco é uma baita viagem psicodélica, um dos verdadeiros percursores do rock progressivo no Brasil. Se você nunca ouviu, eu sugiro que ouça.

Quem me conhece sabe que a escolha do nome soa irônica, pois, suporto bandas progressivas muito raramente, mas essa música é um MUST, a letra tem tudo a ver com esse convite e toda vez que cito o nome: “Casa das Máquinas” eu para-cito refrão: “Essa é a casa do tal Rock ‘n Roll“. Até porque, é mesmo”

Seja bem vindo!

Ariane Ferreira

